Politica de Entrega

Nosso processo de Logística é único e vem sendo melhorado a cada dia ao longo destes muitos anos de dedicação em vendas:

1 | Você faz seu pedido e efetua o pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito.

2 | Iniciamos o processo de entrega. ATENÇÃO: Os prazos de entrega começam a ser contados somente após a aprovação de crédito e faturamento do pedido.


Ao comprar na Loja Virtual Helenge, você pode optar pelas modalidades de entrega:

 
Encomenda Normal (PAC)
Prazo de entrega SP Capital de 1 à 5, Interior de SP 1 à 5, região Sudeste de 1 à 7, região Sul e Centro-oeste 1 à 9, Nordeste: 1 à 12, Norte de 1 à 15, Manuas/AM de 1 a 23 dias úteis. O prazo pode sofrer alterações dependendo da região.
 
SEDEX
Prazo de entrega de 1 a 8 dias úteis dependendo da região.

Transportadora
Prazo de entrega SP Capital de 1 à 5, Interior de SP 1 à 5, região Sudeste de 1 à 7, região Sul e Centro-oeste 1 à 9, Nordeste: 1 à 12, Norte de 1 à 15, Manuas/AM de 1 a 23 dias úteis.O prazo pode sofrer alterações dependendo da região.
 
 
Todos os dados de prazo de entrega tem a base de informação do site dos Correios.
Para pedidos que retornarem por falta de preenchimento correto e completo do cadastro e do endereço de entrega, só iremos reenviar o pedido após pagamento do frete feito pelo cliente.
Os pedidos que retornarem após as tentativas de entrega pelos Correios só iremos reenviar o mesmo após o pagamento do frete pelo cliente.

 
Atenção: Confira os dados do Endereço de Entrega antes de Finalizar seu pedido, em caso de Endereços Inválidos serão cobrados o valor do Frete para um Novo Reenvio.
 
3 | Seus produtos são retirados de nossos estoques, embalados e devidamente protegidos para o transporte em nossas embalagens especiais.

4 | Enviamos seu pedido por uma transportadora qualificada.

5 | Você recebe a mercadoria no endereço especificado com NF-E (nota fiscal eletrônica), dentro do prazo estimado. Sem taxas extras.


Para Trocas, Devoluções e Logística Reversa, confira nossa política completa em: TROCAS E DEVOLUÇÕES.

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
Envie-nos um e-mail com suas dúvidas e solicitações.
Nossos horários de atendimento são de segundas a sextas-feiras das 8h00 às 17h45.
E-mail: sac@helenge.com.br